ACIARA realiza Campanha Solidária do Dia das Mães

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína realiza a Campanha “MÃE, É PURA DOAÇÃO! RETRIBUA ESSE AMOR” que começa nesta terça-feira, 28, e segue até o dia 16 de maio. As empresas, associadas e não associadas, que aderirem a campanha podem doar, no mínimo, 3 cestas básicas que serão distribuídas às mães carentes.

As empresas participantes receberão as artes da campanha para adesivar as fachadas ou fixar os banners em suas lojas. O material publicitário e a divulgação na mídia serão custeados pela ACIARA com a parceria do Sebrae, Aranet e SICREDI. Haverá também a divulgação em redes sociais, outdoors, rádio, carro de som e TV.

Para a presidente da ACIARA, Hélida Dantas, a campanha não somente ajudará as mães carentes de Araguaína, como também aquecerá as vendas no comércio. O dia das mães é uma data muito esperada pelo comércio para melhorar o faturamento, principalmente após meses de crise causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Além de presentear a mãe, o cliente contribuirá com a campanha solidária. Afinal, quem for comprar nas lojas parceiras da campanha, sabe que ali, tem uma empresa comprometida com a causa social.

Os empresários, que já participam da campanha, ganham uma palestra exclusiva e online, com o co-fundador da Empresa Organica, professor e escritor, Renato Mendes, ex-executivo da Netshoes. A ACIARA também enfatiza que estará reforçando, juntos aos empresários, que continuem executando as medidas de segurança para evitar o risco de contágio da Covid-19.

Fonte: Ascom/Aciara

Posts recentes

Categorias

Assinar!

Blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons