Pré-candidato do PT de Araguaína Dr. Leador Machado faz LIVE “Em Casa”e detona Sérgio Moro, morou!

O Pré-candidato petista a prefeitura de Araguaína, o juiz aposentado do trabalho Dr Leador Machado demonstra em LIVE que possui pedigree na política!, assim como estar ARTICULADO em nível Nacional com as principais lideranças juridicas e políticas desse país…(é como diria o militante Bira “o homem é bom…o homem é espetacular!!!

Batendo um bolão diante das câmeras, dos celulares, bem como dos holofotes nortistas, AGORA! em nível estadual, o esquerdista Leador Machado faz LIVE também “em casa” (claro!) no canal do youtube “Resistência Contemporânea” do Gilbert Martins.

Em sua análise da conjuntura, desta vez sobrou para o seu “ex-colega”,o ex-juiz e ministro arredio Sérgio Moro, o qual cagou na rabichola e pediu pra sair do governo controverso e belicoso de Jair (o falso messias) Bolsonaro…”e DAÍ?, o que é que tem!”

Com a desenvoltura e conhecimento das CAUSAS, o ex-juiz aposentado do trabalho Dr. Leador Machado, demonstra que veio para fincar raizes propostivas em Tocantins, principalmente em Araguaína (cidade na qual escolheu para morar)…Seja-bem vindo! seu doutor!

Sabe! caros eleitores araguainenses, sem querer puxar a sardinha para o prato esquerdista…cá prá noiz hein!…pelo visto, dentre os demais pré-candidatos prefeitáveis dos currais nortistas (digo, de Araguaína)…Esse petista demonstra EXPERIÊNCIA POLÍTICA, Ademais, o mesmo já foi até secretario no governo petista de Brasília (cidade com quase 3 milhões de habitantes)…Sem coments!…

Por fim!, nobres autarquias eleitorais!, confira a LIVE propositiva realizada “Em Casa”(olha o protocolo da saúde ai gente!) através do canal no Youtube do Gilbert de Palmas…Ficou bem legal mesmo! (excluindo portanto, ás cabeçadas e a falta de iluminação no Studio do apresentador,Ops!.

Moro é coautor dos crimes de Bolsonaro? – Dr. Leador Machado

Posts recentes

Categorias

Assinar!

Blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons