Deputado federal Célio Moura apresenta projeto lei nº 2334/2020 garantia de segurança imobiliária pelo período de 12 meses

Ascom/agência JPA

Apresentei o Projeto de Lei de n° 2334/2020, para garantir uma segurança imobiliária aos que por ventura estejam enfrentando dificuldade financeira em meio ao Estado de Calamidade. A proposta visa suspender, pelo período de 12 meses, às execuções em Contratos de financiamento imobiliário onde o comprador tem apenas o imóvel financiado em que reside.

Trata-se de uma humanitária e emergencial medida, caso contrário, além de todos os males que essa pandemia causará, servirá também para que donos de capital tornem-se os grandes beneficiários da ocasião e, em contrapartida, teremos muitos perdendo suas casas.

A verdade cristalina é que os bancos só querem lucrar, não estão nem aí para tudo o que está acontecendo com o povo necessitado e as vezes tomam todas as atitudes necessárias para executar dívidas imobiliárias em circunstâncias que se caracterizaria como desumana. Isso não pode continuar a ocorrer! Por isso apresentei o PL.

Vamos firmes!

Quem puder, fique em casa. Nos queremos vivos e com saúde!

A imagem pode conter: Célio Moura, texto que diz "PROJETO DE LEI DE CÉLIO MOURA PL 2334/2020 SUSPENDE POR 1 ANO AS EM CONTRATO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO ONDE MORADOR TEM APENAS IMÓVEL FINANCIADO E USA COMO MORADIA ESTADO DE CALAMIDADE "É UM ATO HUMANITÁRIO CUIDAR E GARANTI A MORADIA DA PESSOA EM EXTREMA DIFICULDADE.' Célio Moura"

Posts recentes

Categorias

Assinar!

Blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons