O deputado federal Célio Moura avisou!

DA Redação:

“O que mais me dói é saber que todas essas mortes eram evitáveis. Eu fiz o que pude para evitá-las. Critiquei, briguei, cobrei providências. Não fui ouvido. Pelo contrario, me atacaram, responderam com zombarias. Os que deveriam cuidar do povo foram negligentes, omissos, e covardes. Sabiam o que era necessário fazer, mas preferiram, por capricho, fazer o contrário. E aí está o resultado: um grande número de mortes por Covid-19; um grande número de infectados e a estruturua de saude entrando em colapso pela inexistência do distanciamento social”.

Este foi o desabafo emocionado do deputado Célio Moura (PT) ao ser informado das mortes ocorridas em Araguaína, cidade onde ele mora.  Nos últimos dois meses o deputado vinha insistindo com adoção de medidas restritivas e cobrando providências do prefeito Ronaldo Dimas, que relutou o quanto pode em adotá-las. “Eu não vou dar nomes. Acho que não é o momento. Mas o povo desta cidade já os identificou, um a um, e perante este povo é que eles deverão se justificar, se é que tem justificativa para a omissão diante da calamidade”, disse o deputado.

Finalizou o deputado: “Lastimo profundamente pelos que morreram. Doi demais! Manifesto aqui as imhas sentidas condolências aos parentes e amigos próximos dos que se foram. Gostaria de lhes dirigir, a cada um, palavras de consolação, de conforto. A dor deles é minha também”.

Fonte: Agência/JPA

Posts recentes

Categorias

Assinar!

Blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons