Após percorrer o estado com encontros e caminhadas Célio Moura participa de grande reunião em Araguaína

Na ultima semana Célio Moura candidato a deputado federal  esteve  distante de Araguaína seu principal reduto eleitoral,  onde realizou várias reuniões com seus apoiadores.  O candidato esteve  em palmas,   no sul e  também no  sudeste do estado.

No roteiro visitou  as cidades de  Chapada da Natividade, Natividade, Porto Alegre do Tocantins, São Valério e Dianópolis. No sul  do estado fez campanha nas seguintes cidades: Araguaçu, Formoso do Araguaia, Gurupi, e ainda visitou Miranorte e Rio dos Bois.   Retornando  para Araguaína participou de uma grande reunião juntamente com a candidata do PT a reeleição, Solange Duailibe.

 Na agenda  do candidato desta semana,  Araguaína  e região serão  o foco principal da campanha, o candidato Célio Moura  pretende atingir o máximo de eleitores possíveis até o dia das eleições em 07 de outubro.

Perfil:

Célio Moura tem mais de 30 anos de “experiência política” e é um dos mais velhos filiados ao partido dos trabalhadores (PT) no Tocantins.

Ele nasceu em Arapuá (MG) e tem 65 anos de idade, é casado e pai de 5 filhos. o advogado também atua na região desde 1978, quando a atual território do Tocantins pertencia a Goiás.

Em sua trajetória profissional, ele fundou o Sindicato dos Comerciários do Tocantins; ajudou a fundar várias associações de bairros no estado; foi presidente da Associação Tocantinense dos Advogados Trabalhistas; ajudou a fundar a Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Araguaína, depois foi presidente da entidade; e também atuou como conselheiro da OAB no estado

Ascom /Célio Moura

Posts Recentes

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons