Deputado federal Célio Moura entra com ação contra Energisa/ANEEL para impedir aumento de tarifa

 “É importante lançar luz ao abuso e arbitrariedade da Energisa, que além do precário serviço que vem executando ( com reclamações generalizadas por parte dos consumidores) agora quer elevar em 8,54% seus lucros, em plena crise da pandemia do coronavírus. Infelizmente a ANEEL aprovou o reajuste. E é contra isso que estamos lutando. Não é justo que paguemos essa conta. Esse aumento, especialmente agora, é lesivo ao nosso povo.É preciso fazer justiça ao nosso estado e a nossa população. Não podemos aceitar mais essa sanha por lucro da empresa privada Energisa. Justiça seja feita: mais aumento de preço na energia elétrica NÃO! É fundamental seu apoio, vamos juntos!”

Para o parlamentar tais fatos assolam a economia do país, causando um enorme prejuízo a todos os cidadãos brasileiros e tocantinenses, que devido a pandemia internacional causada pelo COVID-19, ficam impedidas de exercer as suas funções e consequentemente auferir renda.(Nilo Alves/JPA)

Leia Mais…

A  AÇÃO

[ Energisa/ANEEL – Ação Contra Aumento de Preço da Energia Elétrica no Tocantins. Aumento de preço Não!] Entrei com Ação Popular hoje ( 06/07 ) na Justiça Federal da 1º Região. A intenção é conseguir evitar o aumento do preço da energia elétrica para nosso povo tocantinense. É importante lançar luz ao abuso e arbitrariedade da Energisa, que além do precário serviço que vem executando (com reclamações generalizadas por parte dos consumidores) agora quer elevar em 8,54% seus lucros, em plena crise da pandemia do coronavírus. Infelizmente a ANEEL aprovou o reajuste. E é contra isso que estamos lutando. Não é justo que paguemos essa conta.Esse aumento, especialmente agora, é lesivo ao nosso povo.É preciso fazer justiça ao nosso estado e a nossa população. Não podemos aceitar mais essa sanha por lucro da empresa privada Energisa. Justiça seja feita: mais aumento de preço na energia elétrica NÃO!É fundamental seu apoio, vamos juntos!

Célio Moura Deputado Federal PT/TO

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons