Célio Moura e o deputado estadual Zé Roberto visitam a cidade de Pedro Afonso

Os petistas;  Célio Moura 1303 candidato  a deputado federal e seu companheiro de lutas sociais pelos trabalhadores, o então deputado estadual Zé Roberto 13456 que tenta a sua reeleição, fizeram mais uma visita a região central do estado, deste vez na cidade de Pedro Afonso.

Os candidatos esquerdistas fizeram uma visita especificamente ao bairro Canadá naquela cidade. Ali os moradores receberam com alegria os verdadeiros representantes populares. O candidato Célio Moura 1303 apresentou aos presentes suas propostas para um mandato de projetos que venham ao encontro dos trabalhadores e aos grupos minoritários caso seja eleito no dia 07 de outubro.

Célio Moura 1303 relembrou em sua fala o seu relacionamento com as principais lideranças petistas, especialmente com o seu velho amigo Lula, o qual estar trancafiado naquele cela fria da PF de Curitiba.(que maldade companheiros!) Entrementes, antes  da prisão de seu companheiro, o candidato relembrou a motivação que fizeram se lançar mais uma vez nesta aventura política (digo, nesta campanha eleitoral).

Moura, confabulou emocionado aos presentes que Lula lhes fez um pedido…- “Companheiro Célio! diga aos militantes petistas que saiam ás ruas nesta campanha, e sejam a minha voz (rouca), bem como meus pés e mãos para  defender os interesses de nosso povo sofrido brasileiro”. principalmente os coitados do povo tocantinense que vive sendo enganado desde a sua fundação…são 30 anos de arrochos & esmolas públicas…não dar mais!

O candidato dos descamisados tocantinenses Célio Moura 1303 fez um apelo, inclusive para os religiosos que estavam ali presentes naquela reunião. O candidato amigo de Lula conclamou a todos a multiplicarem o seu voto na base do  boca a boca, pelo telefone e no Watssap. O candidato esquerdista acredita ainda  que se a militância for por este caminhou de pedir humildemente o voto consciente do eleitor, os candidato petistas (no mínimo 5 estaduais, 01 federal e um senador) serão eleitos no dia 07 de outubro.

Célio Moura 1303 também pediu um voto de confiança ao candidato a reeleição  a  deputado estadual, Zé Roberto 13456. O candidato relembrou aos presentes que é preciso eleger um senador para ajudar os petistas no Congresso Nacional, e solicitou encarecidamente um voto de confiança para o candidato mais preparado de todos  para o senado Paulo Mourão 131.

Ao encerrar a sua fala emocionado (lagrimas!), o candidato e advogado do povo Célio Moura 1303 não esqueceu, que presta serviços de cidadania há 40 anos nesse estado, mesmo quando aqui era o antigo norte de Goiás (lembra do sofrimento eleitores, meu Deus!…diz-se que essa região da margem  direita do rio Tocantins era conhecida como “o estirão do diabo” só aparecia alguém por ali que tivesse algum negócio.)

Célio Moura 1303 e seus companheiros esquerdistas não olharam para as dificuldades e colocaram-se a favor do povo espoliado por Goiás, e ajudou a abrir a porteira da liberdade e esperança nos “currais nortistas” . Estes paladinos de sua gente amigos eleitores!, usaram tão somente a força da lei em favor dos oprimidos dessa região. Entretanto (agora, os direitistas propalam por ai que fizeram o filho tocantinense sozinho, ingratidão!) Tem nada não companheiro, o povo saberá honrar o seu valor no dia 07 de outubro e lhes dará um voto de gratidão em Célio Moura 1303.

Postes Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons