PREFEITURA DE PEDRO AFONSO ENTREGA VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Para celebrar o aniversário de 173 anos de Pedro Afonso, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), entregou, na quarta-feira, 15, três novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Foram entregues para auxiliar no trabalho da equipe de saúde, uma Caminhonete L200, um Fiati Mobi e uma ambulância, que atenderão aos serviços das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, além de apoio às ações de combate e controle ao Covid-19. Ao todo, foram investidos R$ 266.800,00, com recursos próprios.

Conforme divulgado pela prefeitura, o municípios tem a segunda melhor saúde do estado do Tocantins, de acordo o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), e prioriza o combate ao Covid-19, com ações que levam informação à comunidade de cerca de 16 mil habitantes, além de realizar investimentos futuros como a construção de duas unidades de saúde e reforma e ampliação da UBS Pedro Zanina.

Leia Mais…

Ao fazer a entrega, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Dilvana Peres, e da vereadora Lili Benício (PDT), Jairo Mariano destacou a importância de investir na saúde para as gerações futuras. “Temos vivido tempos difíceis com a pandemia que mostra como o recurso deve ser usado de forma correta pelos gestores para que possamos evitar que momentos como esse voltem a se repetir. Hoje, Pedro Afonso vive uma realidade de saúde totalmente diferente de tempos atrás, com profissionais capacitados, unidades equipadas e atendimento humano, mas ainda temos muito a desenvolver e estamos trabalhando para que isso aconteça”, frisou o gestor.

Já Dilvana Peres agradeceu o empenho da gestão no fortalecimento da saúde do município. “Toda a gestão tem sido sensível com a melhoria da saúde, nossa equipe tem se empenhado em levar serviços de qualidade e humanizados. Para nós celebrar o aniversário de Pedro Afonso, investindo em saúde, e uma honra e uma alegria, pois sabemos que esse será um investimento que trará benefícios diretos à população, principalmente neste momento de pandemia”. 

Fonte: Ascom/PPA

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons