ACIARA lidera ranking de novos associados entre câmaras lojistas e associações comerciais do Tocantins

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína conquistou o primeiro lugar no ranking de captação de novos associados, entre as 17 associações comerciais e câmaras lojistas do Tocantins, que participaram do Desafio Captação 2020, no período de janeiro a julho deste ano. A meta foi estipulada pelo SPC Nacional (Serviço de Proteção ao Crédito), levando em conta o número de habitantes de cada município.

O anúncio foi feito pela presidente da ACIARA, Hélida Dantas, durante a Oitava Reunião Ordinária da Diretoria, realizada nesta terça-feira, dia 9, por meios remoto e presencial, respeitando o distanciamento social e o uso de máscaras de proteção.

De acordo com o levantamento do SPC Nacional, ACIARA atingiu 69% da meta, com adesão de 38 novas empresas. Em segundo lugar ficou a CDL de Gurupi com 30 novos associados, que representaram 60% da meta alcançada. Em terceiro, juntas, a CDL de Palmas e ACIP de Paraíso atingiram 58% da meta. Também participaram do Desafio Captação 2020, a CDL de Porto Nacional, ACIAG de Guaraí, ACIAT de Araguatins, ACIPA de Pedro Afonso, CDL de Formoso do Araguaia, CDL Lagoa da Confusão, ACID de Dianópolis, ACIATO de Augustinópolis, ACICOLINAS de Colinas do Tocantins, ACIAM de Miracema, ACIM de Miranorte, ACIAPA de Palmeirópolis e ACITO de Tocantinópolis.

Conquistas

A ACIARA segue ampliando a quantidade de adesões mesmo com a pandemia da covid-19, que afetou o rendimento e a produtividade de boa parte das empresas. Nesse período foram registrados apenas 8 cancelamentos de associados. Números que já estão sendo recuperados com adesão de 4 novas empresas nos últimos 30 dias.

A ACIARA é uma entidade com representatividade no Tocantins, que fortalece a luta de micros, pequenos, médios e grandes empresários, através do associativismo, garantindo o crescimento do comércio local.

Fonte: Ascom/Aciara

Posts recentes

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons