Eleições 2020: PT lança Vilela em Palmas

POLÍTICA/Convenções…

Vilela do PT é o candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Palmas.

O empresário e militante petista teve o seu nome homologado na tarde de domingo,”13″ pela convenção partidária. Na condição de único postulante, candidato verdadeiramente de consenso, Vilela une todas as correntes partidárias e sai com força. “Nossa  militância está entusiasmada, ansiosa para entrar no campo de luta, e isto nos dá a certeza de que vamos vencer”, diz o candidato.Vilela fez um discurso que empolgou os convencionais.. Abordou desde os temas locais, próprios da cidade, até questões nacionais e internacionais correlatas.Profundo conhecedor de Palmas, sua gente e seus problemas, o candidato quer dar um tom popular e alegre à campanha, apresentando propostas ousadas e inovadoras.A convenção aprovou ainda a chapa de candidatos a vereador. “Uma chapa forte bem representativa, que mostra a força do nosso partido”, diz Vilela.A convenção foi realizada no sindicato dos eletricitários, na Acno 01, conhecida também como 103 Norte. O partido tem 17 pleiteantes a vereador.

Guerreira Eutália dos movimentos sociais e MNLM ladeada pelo candidato VILELA

Durante a convenção, João Vilela falou sobre suas bandeiras de campanha, como oportunidades para pequenos produtores, atenção às pessoas mais pobres e o cuidado com áreas de preservação. Só depois o plano de campanha foi apresentado. Entre os eixos estão desenvolvimento econômico, social, científico e urbano.

“O PT vem dando dignidade ao trabalhador, ao cidadão, ao pequeno e médio empresário, ao homem do campo. Nós estamos elaborando um plano para apresentar à sociedade e definir um caminho de centro-esquerda. Estaremos valorizando o trabalho. O capital está acabando com a natureza, acabando com o trabalhador e acabando com nossa gente. Vamos apresentar para nossa gente um novo rumo, uma retomada ao desenvolvimento”, afirmou João Helder Vilela.

Perfil

João Helder Vilela é empresário e pioneiro de Palmas. Nascido em outubro de 1958 na cidade de Boa Esperança (MG), ele chegou ao Tocantins em 1989. Em Palmas, Vilela construiu família, casou-se e teve filhos.

Fonte: Agência JPA

FOTOS: Chico Ferreira

Posts recentes

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons