MNLM lança  Eutalia a deputada estadual em Tocantins

 

O Movimento de Moradia de Tocantins tendo a frente o militante dos “Sem Tetos, dos Sem Terra  e dos “Sem Esperança, o popular Bismarque Miranda (do movimento), apoia sua companheira esquerdista da tendência política do PT “Democracia Socialista a assistente social Eutalia Barbosa a deputada estadual.

A militante social é uma guerreira das causas impossíveis dos mais carentes de Tocantins, especialmente da nossa capital Palmas. Eutalia também tem participado dos ideais feministas e LGBT, objetivando estabelecer os direitos constitucionais das minorias e das “Mulheres”, que diga-se de passagem, são as menos favorecidas pelas leis brasileiras, bem como pela economia…Pasmém! enquanto aquela bonitona da Globo Renata Vasconcelos ganha um pouco mais de 200 mil mensais, seu colega de bancada Bonner ganha mais de 600 mil, sem contar com os milhões de publicidade adquiridos com a sua imagem de grande alienador do povo…

Voltando para a nossa realidade em nosso curral eleitoral nortista, a esquerdista Eutalia Barbosa se propõe a dar continuidade no âmbito público as lutas de seus companheiros, os quais, vivem levando “chibatadas” do “sistema bruto” que ai estar sobre a influencia malévola da famiolatria dos Siqueiras & Mirandas, assim como de seus apaziguados políticos e puxa-sacos de plantão (os impopulares gatos goguentos, os quais até o dissidente apresentador Gerônimo Cardoso fazia parte, lembram!)

Eutalia Barbosa apresenta aos tocantinenses, especialmente os Sem Tetos, aos Sem Terra, As Feministas” e ao Movimento de luta LGBT, bem como a tantos outros afins,  sua disponibilidade em lhes representar naquele antro da pelegagem política da Assembleia Legislativa de Tocantins.(tem que mudar cambadas). Essa batalhadora das causas sociais em nosso estado, precisa de fato, de apenas uma oportunidade para lhes representar nos “Espaços Públicos”, pois Eutalia Babosa ao longo destes anos em Tocantins, tem “pautado” a sua vida na defesa do povo sofrido da região

SEM MUITA DELONGAS COMPANHEIROS & COMPANHEIRAS CONHEÇAM MAIS SOBRE A CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL EUTALIA 13013

SUA ORIGEM E MILITÂNCIA, ELA É DEMAIS!!!

Eutalia Barbosa iniciou sua militância política ainda no movimento estudantil secundarista, participando de Fóruns da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES). Na universidade, foi coordenadora Geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), quando coordenou uma greve de 70 dias contra o abusivo aumento das mensalidades e também o movimento Fora Collor em Goiânia, em 1992.

Formada em Serviço Social e Assistente Social em atuação, foi Conselheira Nacional do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e do Conselho Regional de Serviço Social de Goiás (CRESS-GO). Atualmente foi eleita para a Presidência do Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS-TO), estando agora licenciada.

Ao longo da sua trajetória também atuou fortemente nos espaços de controle social. Foi Presidenta do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e também foi Conselheira Nacional. Ainda, foi Conselheira do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) e contribuiu na formulação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Em sua trajetória institucional, foi Secretária Municipal de Assistência Social em Palmas, na gestão do Partido dos Trabalhadores. Ainda, foi Secretária Estadual de Desenvolvimento Social do Pará no Governo de Ana Júlia Carepa (PT). No segundo governo Dilma, foi Diretora Nacional de Proteção Social Básica do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à fome.

Hoje, atua nas Unidades Básicas de Saúde pelo Núcleo de Apoio ao Saúde da Família (NASF).

Eutalia sempre construiu e esteve do lado da luta daqueles e daquelas que mais vivem a exploração e a opressão da injusta sociedade que vivemos. A luta das mulheres, o combate ao racismo e a LGBTfobia, os direitos humanos, a luta por moradia, por reforma agrária e urbana, por políticas sociais universais( saúde e Assistência Social) por uma Educação Pública, gratuita, laica e de qualidade social formam pautas essenciais da sua trajetória política.

NOSSA VEZ E NOSSA VOZ NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

Sabemos que o momento que vivemos na política no Brasil e no Tocantins representa um grande risco para a vida das pessoas que mais precisam de parlamentares que atuem na defesa dos/as trabalhadores/as para a garantia de seus direitos.

Temer e os poderosos deram um golpe e agora destroem os nossos direitos, direito à saúde, a Educação, a Assistência Social, os direitos trabalhistas e entregam as riquezas do Brasil. No Tocantins ainda vivemos uma política muito atrasada e com pouca representação dos interesses do povo na Assembleia Legislativa, o que nos coloca como um dos piores Estados do Brasil em indicadores sociais.

Tudo isso traz graves consequências para a vida do povo, principalmente para as mulheres, a população LGBT, o povo negro, indígenas, quilombolas e a juventude.

Vivemos uma crise de representatividade, e por esta razão, precisamos renovar as esperanças de que podemos sim ter *NOSSA vez e NOSSA voz* na Assembleia Legislativa do TO. Nossa voz para defender nossos direitos e nossa vez para construir um mandato participativo, coletivo, democrático, popular e de luta.

Não podemos deixar de acreditar na política e na participação popular, precisamos juntos e juntas ocupar e renovar os espaços de representação!

A LUTA DIÁRIA DE EUTALIA BABOSA 13013 PELO POVO LHES DARÁ A VITÓRIA NAS URNAS!

QUER COLABORAR FINANCEIRAMENTE EM SUA CAMPANHA CLICK NO LINK

https://doacaolegal.com.br/eutalia-barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons