Cidadania Política

Câmara Municipal de Araguaína realiza sessão em homenagem à OAB-TO

Na tarde desta terça-feira (07/05), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, às 14 horas, foi realizada Sessão em homenagem aos 30 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Tocantins.

A Sessão foi uma propositura do vereador Geraldo Francisco da Silva (Geraldo Silva) (MDB), protocolada e aprovada pelo Plenário da Casa. Segundo o parlamentar, esta é uma oportunidade para homenagear e reconhecer os relevantes trabalhos prestados à sociedade pela OAB no Tocantins e também sua atuação na defesa das prerrogativas dos profissionais da região.

Mesa Diretiva

A Mesa Diretiva dos trabalhos foi composta pelo Dr. José Pinto Quezado (Presidente da Subseção da OAB de Araguaína), Dr. Gedeon Pitaluga (Presidente da Seccional da OAB no Tocantins), Dr. Cabral dos Santos Gonçalves (Conselheiro Federal da OAB), Dr. Antonio Pimentel Neto (Conselho Federal da OAB), Dr. Paulo Roberto (Procurador Geral do Conselho de Prerrogativas da OAB), Dra. Elnice Kühn (ex-presidente Subseção da OAB de Araguaína).

Na oportunidade também foi entregue Moção de Aplausos, de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), à OAB-TO, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à sociedade tocantinense.

O convite foi direcionado ao Presidente da Subseção de Araguaína, membros da diretoria, bem como a todos os profissionais da advocacia…(Ascom)

Posts recentes

Categorias

Moderador
Ativista social e blogueiro
http://cerradopost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *