Seguem abertas inscrições para terceira etapa do Projeto Vozes de Araguaína

A cada mês, 10 músicas são selecionadas para a escolha do público e apresentação em shows. As mais pedidas farão parte do álbum final do projeto

As composições da segunda etapa já estão à disposição do público e podem ser pedidas na Rádio Terra 96,5 FM

As inscrições para participar da terceira seleção do Projeto Vozes de Araguaína terminam no dia 30 de maio. A cada etapa, 10 músicas são escolhidas para votação popular, sendo que as mais pedidas na rádio farão parte de um álbum final do projeto e serão apresentadas em shows nos bairros da cidade.

Segundo o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, quem não foi classificado nas etapas anteriores pode continuar tentando. “As inscrições são permanentes, a próxima etapa começa em 1º de junho. O concorrente pode até se candidatar sempre com a mesma música, porque já que a comissão julgadora não é a mesma a cada etapa, as chances de se classificar são outras”.

O primeiro show foi no dia 24 de abril, quando seis artistas selecionados na primeira etapa se apresentaram no Lago Azul 1. No evento, o público ainda contou com diversas opções de lazer, como campeonato de futebol, pintura facial, parque infantil, motoshow e distribuição de pipoca e algodão doce.

A Prefeitura de Araguaína é parceira do Projeto Vozes de Araguaína, idealizado pelo Instituto Musical Artístico Tocantinense (MAT) e outros apoiadores

Segunda etapa

As composições da segunda etapa já estão à disposição do público e podem ser pedidas na Rádio Terra 96,5 FM. As três canções mais pedidas durante 30 dias terão vaga garantida no mês seguinte. Como aconteceu com três músicas da primeira etapa, que terminam o período extra de exposição no final do mês: Ah, o amor! (Banda Blue Box), Paz (Jackie Melo) e Coração blindado (Nilton Sales).

As dez músicas concorrentes nesta etapa são: Cidade sobre os montes (Idma Brito); Não posto foto não (Joan Alessandro); Louco pra te amar (Jadson Bezerra); Nosso encontro (Gil Marcos); Velhos momentos (Jonatas Marques); Deus é fiel (Irmão Adimilson); Sentimentos (Grupo Cachasamba); Me liga (João Soares); Pensar, Falar, Agir (Aparecido Luz); e Vou te encontrar (Forro Skema Paredão).

Para votar, é preciso acessar  www.terrafmaraguaina.minhawebradio.net/peca-sua-musica, preencher o formulário com seus dados e no campo “Mensagem” informar a música preferida entre as concorrentes.

Como se inscrever

Os interessados em participar do projeto devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Entroncamento, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Devem estar munidos da ficha de inscrição, de um CD ou pendrive com a música inédita gravada, de autoria de artista da cidade e cinco cópias da composição.

Além do acesso à ficha, as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico:  www.araguaina.to.gov.br/vozesdearaguaina. Na inscrição pela internet, o artista precisa preencher a ficha, fazer upload da música gravada e anexar a letra da música.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 99297 7377 (Instituto MAT) e   3411 5612 (Secretaria da Cultura)… (Marcelo Martin/Foto: Marcos Sandes/Ascom)

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]
Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons