Cidade Cultura Eventos

Trupe-Açu e Ivan Medeiros se apresentam no Araguaína Mais Verão desta semana

A Via Lago ainda terá mais sete atrações de terça a quinta-feira, a partir das 18h30. Entre as apresentações estão a final do Festival de Música Infantil, as juninas Explosão A.R. e Encantos do Luar, DJs e shows regionais

Na última semana, o show do cantor Tom Cleber trouxe grande público à Via Lago na quinta-feira, 11, com um repertório de músicas românticas

O Festival Araguaína Mais Verão segue com a programação na Avenida Via Lago até dia 1º de agosto, de terça a quinta-feira, sempre a partir das 18h30. Nesta semana, o palco montado na avenida trará nove atrações, entre elas a Trupe-Açu, a final do Festival de Música Infantil, o cantor e compositor Ivan Medeiros, as juninas Explosão A.R. e Encantos do Luar, além de DJs e apresentações regionais.

Na última semana, o show do cantor Tom Cleber trouxe grande público à Via Lago na última quinta-feira, 11, com um repertório de músicas românticas. Para a professora Zélia Brito, o que mais chamou a atenção no show, além das canções, foi o carisma do artista. “Eu amo o carisma dele, é um show maravilhoso, vale muito a pena”.

Nove atrações em três dias

Na terça-feira, 16, o DJ Maico Douglas abre as atrações desta semana, seguido da apresentação circense Trupe-Açu, de Palmas. Às 19h30, será a última classificatória do Festival de Música Infantil que terá final na quarta-feira, no mesmo horário. As juninas se apresentarão na terça-feira, Explosão A.R., às 20 horas, e na quinta, Encantos do Luar, às 19h30. Quem encerra a noite é o DJ Maico com a participação do DJ Lourivan Alves.

Quem é fã da Banda Mamonas Assassina, a versão cover se apresentará no palco da Via Lago às 18h30 da quarta-feira, 17. Logo após, será a segunda apresentação da Trupe-Açu e a final do Festival de Música Infantil. Às 20h30 terá o show de Pedro Valoura encerrando com as músicas do Dj Maico Douglas.

A quinta-feira, 18, traz o show de Ivan Medeiros, que sobe ao palco às 20h30. Antes, DJ Maico Douglas, Trupe-Açu e Junina Encantos do Luar se apresentarão. Quem encerra a semana de atrações é o DJ Maico com a participação especial do DJ Gil Silva.

Ivan Medeiros

O cantor, produtor artístico e compositor Ivan Medeiros nasceu em Araguaína. O artista coleciona vários sucessos que foram gravados por grandes nomes da música brasileira. Entre as composições estão Feriado Nacional (Bruno e Marrone), Vida, viola e violeiro (Zezé di Camargo e Luciano), Mudando de assunto (Henrique e Juliano), Do outro lado da moeda (Gustavo Lima), Bebo e choro (Guilherme e Santiago), Sem vergonha e sem juízo (Leonardo), Impasse (Marília Mendonça).

Trupe-Açu

Criada em 2000, no distrito de Taquaruçu, em Palmas, a Companhia Trupe-Açu visa espalhar a arte circense no Tocantins, misturando o artesanato, cantos, contos, dialetos e os trejeitos do nosso povo com a palhaçaria tradicional brasileira. Criando um intercâmbio cultural, a Trupe Açu frequenta festivais de circo em vários pontos do Brasil e do mundo, levando sua arte e absorvendo os ensinamentos dos grandes mestres regionais.

Juninas

A Encanto do Luar foi a vice-campeã do Festival São João do Cerrado e trará o tema “A Fonte do Desejo”. A Explosão A.R. ficou em quarto lugar no festival e apresenta como temática a inclusão social com o roteiro “Sonho de um menino: dançar no meu São João”…( (Thatiane Cunha/Fotos: Marcos Filho/Ascom))

Programação

Dia 16 (terça-feira)

18h30 – DJ Maico Douglas;

19h – Trupe-Açu;

19h30 – Festival Infantil de Música (classificatória);

20h – Junina Explosão A.R.;

20h30 – Keila Lipe;

22h – DJ Maico Douglas com participação do DJ Lourivan Alves.

Dia 17 (quarta-feira)

18h30 – Mamonas Cover;

19h – Trupe-Açu;

19h30 – Festival Infantil de Música (final);

20h30 – Pedro Valoura;

22h – DJ Maico Douglas.

Dia 18 (quinta-feira)

18h30 – DJ Maico Douglas;

19h – Trupe-Açu;

19h30 – Junina Encantos do Luar;

20h30 – Ivan Medeiros;

22h – DJ Maico Douglas com participação especial do DJ Gil Silva.

Dia 23 (terça-feira)

18h30 – Mamonas Cover;

19h30 – Tributo a Tim Maia com Odilon Santos;

21h – Banda Swing do Negão com participação de Swing Mania;

22h30 – DJ Pepeu de Araguaína.

Dia 24 (quarta-feira)

18h30 – Infantil Gospel;

19h30 – Banda Petras;

20h30 – Davi Sacer.

Dia 25 (quinta-feira)

18h30 – DJ Pepeu de Araguaína;

19h30 – Junina Os Fei de Cum Força;

20h30 – Forró de Elite;

22h – DJ Pepeu de Araguaína.

Dia 30 (terça-feira)

18h30 – Show infantil;

19h30 – Jack Vieira;

20h30 – Kenet Borges;

22h – DJ Charles Mamsu.

Dia 31 (quarta-feira)

18h30 – Mamonas Cover;

19h – Show de Patins;

19h30 – DJ Hicheel;

20h30 – Felipe e Matheus;

22h – DJ Anônimos Black.

Dia 1° (quinta-feira)

18h30 – Show infantil;

19h30 – Banda Pedra de Fogo;

20h30 – Osnir Alves;

22h – DJ Charles Mamsu.

O público cantou junto com o cantor Tom Cleber durante a apresentação no Festival Araguaína Mais Verão

Posts recentes

Categorias

Editor
Webjornalista & blogueiro
http://cerradopost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *