Cidade Cultura Eventos

Festival de Música premia crianças e jovens do Distrito de Novo Horizonte

Carlos Emanuel e Rosangela Rodrigues ganharam uma bicicleta e um violão respectivamente. Eles foram os campeões do festival com canções evangélicas que emocionaram o público

“Falei pra minha mãe que iria pro festival pra fazer bonito e graças ao Senhor Jesus eu venci”, contou Carlos Emanuel, de 9 anos

O 1º Festival de Música do Distrito de Novo Horizonte teve como campeões Carlos Emanuel Alves, da categoria infantil, e Rosângela Rodrigues, da categoria juvenil. O evento foi realizado nessa quarta-feira, 7, e fez parte do 3º aniversário do distrito. Organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, o festival premiou ainda com troféus os segundos e terceiros lugares de cada categoria.

Os participantes do festival optaram por canções evangélicas, o que emocionou o público com as letras. “É disso que nosso Novo Horizonte precisa, de lazer, de eventos que envolva nossos jovens a ir para o bom caminho”, afirmou a dona de casa Léia de Oliveira Silva.

Incentivo à cultura

Para o superintendente municipal da Juventude, Jhenmerson Rodrigues, o evento é a oportunidade que muitos aguardavam para mostrar seu talento. “São oportunidades assim que fazem com que a cultura aos poucos ganhe espaço entres os jovens aqui do Novo Horizonte”.

Premiação

O vencedor da categoria infantil, Carlos Emanuel, de 9 anos, comemorou a conquista e o prêmio, uma bicicleta. “Falei pra minha mãe que iria pro festival pra fazer bonito e graças ao Senhor Jesus eu venci”.

Já na categoria Juvenil, a campeã Rosangela Rodrigues levou pra casa um violão. “Nossa, eu nem acredito que ganhei, as minhas colegas cantaram muito bem e graças ao meu bom Deus que nunca me deixa só, aqui estou eu, vencedora”.

O festival foi realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA); Associação de Moradores do Distrito de Novo Horizonte; vereador Geraldo Silva; senadora Kátia Abreu; e deputado estadual Elenil da Penha.

Resultado

Categoria Infantil

1º lugar: Carlos Emanuel Alves;

2º lugar: Ana Clara Sousa;

3º lugar: Bárbara Lima.

Categoria Juvenil

1º lugar: Rosângela Rodrigues;

2º lugar: Anny Lima;

3º lugar: Sávia Ramires.

“Nossa, eu nem acredito que ganhei, as minhas colegas cantaram muito bem e graças ao meu bom Deus que nunca me deixa só, aqui estou eu, vencedora”, falou a campeã da categoria Juvenil, Rosangela Rodrigues

(Texto e fotos: Abdon Barbosa/Ascom)

Posts recentes

Categorias

Editor
Webjornalista & blogueiro
http://cerradopost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *