Diretoria Regional de Palmas recebe apoiadores do programa “Defensores na Comunidade”

Encontro foi para tratar das próximas edições do projeto da Defensoria Pública

O programa “Defensores na Comunidade”, realizado pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e parceiros, teve sua primeira ação no último sábado, 10, na região Sul de Palmas, e deve ter outras edições ainda neste semestre. Para tratar dessas próximas edições, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Palmas (Condim), Conselho Municipal das Associações de Moradores e Comunitários de Palmas (Conam) e Associação de Moradores da 1.303 Sul estiveram na sede da Defensoria nesta quarta-feira, 14, ocasião em que foram recebidos pelo diretor regional da DPE em Palmas e coordenador do Programa, defensor público Leonardo Coelho.

De acordo com o Defensor Público, o encontro teve o objetivo de ampliar a parceria entre a DPE-TO e a comunidade para as próximas edições do projeto, aproximando ainda mais a Instituição dos seus assistidos e também atendendo as demandas pontuais dos cidadãos.

Participaram da reunião: a presidente do Condim, Márcia Rozeno Lira Martins; a presidente do Conam, Maria Aparecida Martins; e o presidente da Associação de Moradores da 1.303 Sul, Rogério Lopes.

“Temos a certeza de que toda a articulação do nosso conselho para que as pessoas participassem do “Defensores na Comunidade” não foi em vão, valeu todo o esforço. A nossa intenção agora é fortalecer cada vez mais esse vínculo da Defensoria Pública com a nossa comunidade, principalmente quanto ao firmamento de políticas públicas para a rede de proteção às mulheres”, declarou Márcia Rozeno, presidente do Condim…(Cinthia Abreu/ Ascom DPE-TO)

Posts recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons