Ao sair da liderança, Valderez agradece Governo e Deputados

Deputada Valderez entrega liderança do Governo

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) oficializou nesta quinta-feira, 29, ao Governador Mauro Carlesse, sua saída da liderança do Governo. A parlamentar esclareceu que há mais de seis anos não vem cuidando efetivamente de sua saúde. Portanto, devido a uma série de exames médicos não terá tempo integral disponível para desenvolver as atividades da liderança, as quais não podem ser interrompidas.

“Agradeço imensamente todo o apoio recebido do Governador, dos demais colegas deputados e deputadas, secretários e presidentes de Autarquias, pelo respeito e colaboração ao nosso trabalho como líder”, disse Valderez.

Em sua fala, ela reforçou que, na condição de deputada estadual, continuará lutando com igual garra e lealdade, agora na condição de liderada, para ajudar o Governo a fazer uma administração exitosa e em prol dos projetos e ações que venham a fomentar a qualidade de vida da população.

Agradecimentos

Vários parlamentares presentes, da base e da oposição, parabenizaram Valderez pelo trabalho realizado, inclusive o presidente da Casa e o novo líder do Governo, deputado Gledyson Nato.

Antônio Andrade

“Parabenizo do fundo do coração pelo seu trabalho. Sabendo da dificuldade, ser líder do Governo tem momentos bons e horas difíceis. Em público, reconheço o trabalho que senhora fez pelo Estado do Tocantins. Tem meu carinho, zelo, respeito e admiração”.

Vanda Monteiro

“Quero parabenizar a deputada Valderez, essa grande mulher, grande deputada, e a grande líder que foi. Assim que cheguei nessa casa vi todos os seus esforços para estar presente. Não falta uma reunião das Comissões, não falta uma reunião em Plenário e eu tenho admiração pela sua garra. Tenho respeito e carinho especial por você, Excelência”.

Professor Júnior Geo

“Gostaria de parabenizar a deputada Valderez, que é uma líder nata dentro desta casa. Estando ou não no posto de líder ela continuará sendo não apenas para os deputados que estão na base, inclusive pra mim, continuará sendo minha líder. Aprendo muito com ela, gosto do respeito e carinho que ela trata todos nós. Parabéns deputada pelo trabalho de líder do Governo”.

Issam Saado

“Quero agradecer ao trabalho que a deputada vem desenvolvendo ao longo de muitos anos e que fará falta por suas atitudes, pela forma como se porta. Conheço seu espírito de líder natural desde que era prefeita em Araguaína, mas entendo sua situação. Saúde em primeiro lugar, família em primeiro lugar”.

Elenil da Penha

“A função de líder exige que a presença seja constante, inclusive em comissões que o deputado não faz parte. Valderez cumpriu seu papel com maestria e fez todo o trabalho de relacionamento entre legislativo, executivo e outros entes. Na condição de líder, Valderez possibilitou que nos conhecêssemos melhor. Como colega de parlamento, quero reconhecer e cumprimenta-la”.

Vilmar de Oliveira

“Não poderia deixar de manifestar minha tristeza diante da notícia. Valderez tem feito um trabalho brilhante, pois não é fácil dialogar com 23 parlamentares, cada um com seu pensamento. Valderez, com seu jeitão de mãe, companheira e conciliadora, fez com que esta Casa se mantivesse unida pelo bem do Estado. Muitas coisas aconteceram por causa da sua liderança, ela tem credibilidade junto aos demais pares”.

Nilton Franco

“Sou testemunha nas comissões que presidi, Valderez é a primeira a chegar, acompanhando cada trabalho e os andamentos do projeto como conselheira e mão estendida para nos ajudar. Vamos sentir falta de vossa excelência”.

Cláudia Lélis

“Mesmo com toda dificuldade, sempre agiu com sensatez e serenidade, dando retorno a todos nós. Deixo registrado aqui o brilhante trabalho desempenhado pela Deputada Valderez até hoje”.

Delegado Rerisson

“Tenho gratidão por essa amiga de muitos anos, que nos recebeu tão carinhosamente desde que chegamos, despretensiosa de qualquer tipo de interesse, sempre visando contribuir com sua experiência. Ao lado dos pares, acompanhei a forma que transita e o respeito que tem é algo para ser registrado publicamente. Continuará sendo uma grande líder no nosso meio”.

Jorge Frederico

“Não é redundante registrar a dedicação da deputada Valderez, que ficará marcada nessa casa. Dedicação de vossa excelência e de sua equipe quanto a todos os parlamentares sempre num bom diálogo”.

Amélio Cayres

“Parabéns, deputada! Fico orgulhoso de ter sido liderado por vossa excelência enquanto bancada de Governo. Sua forma de conduzir ensinou muito a todos nós”.

Jair Farias

“Cheguei como novato e ela me acolheu muito bem, buscando a convergência para limpar a pauta e aprovar as matérias que eram do interesse do Estado e do povo tocantinense”.

Gledyson Nato

“Nós só temos a agradecer por toda forma de liderança conduzida pela nossa deputada estadual e minha amiga, Valderez Castelo Branco. Que a senhora me ajude com seus conselhos e experiências, porque precisamos ser uma Assembleia unida e forte”.


Fonte: Eduardo Azevedo/VCB/Ulisses Holanda / HD

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons