SENAI seleciona instrutor para a área de T.I. em Taquaralto

Os currículos podem ser enviados até o dia 12 de setembro.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está selecionando profissional de nível superior para preencher o cargo de Instrutor na área de Tecnologia da Informação em Taquaralto. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 15/2019”, conforme descrito no edital.

A seleção para o cargo exige formação em Ciências da Computação e/ou áreas afins ligadas à Tecnologia da Informação. Além disso, o candidato precisa ter, no mínimo, 6 meses de experiência na área de atuação. Também é necessário apresentar as seguintes habilidades técnicas: Planejamento de Ensino e Avaliação de Aprendizagem, Conhecimento em Informática Avançada, Excel Básico e Avançado, Programação Web e Banco de Dados, Intermediário e Avançado em Pacote Office, Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 40 horas/semanais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital N° 15/2019 no link Processo Seletivo de Pessoas.

Fonte: Amanda Mitaly/Assessoria de Comunicação SENAI

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons