Projeto do Liquida Tudo Araguaína é apresentado a associados da ACIARA

A feira acontece nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro e vai reunir cerca de 50 empresas

Empresários associados e diretores da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA foram apresentados ao projeto do Liquida Tudo Araguaína, evento idealizado pelo Sebrae e que vai reunir cerca de 50 empresas de vários segmentos para a comercialização de produtos com descontos.

Com preços mais em conta, o Liquida Tudo Araguaína acontecerá do dia 16 a 19 de outubro, no estacionamento do Campelo Atacado, na Avenida Filadélfia. Uma grande estrutura será montada para receber os stands das empresas.

O presidente da ACIARA, Dearley Kuhn, afirma que a associação sempre apoia e incentiva eventos desta natureza e que a parceira já está firmada.

“Estamos de portas de abertas para ser parceiros do Liquida Tudo Araguaína. Temos a convicção que vamos conseguir reunir várias lojas de variados segmentos e será uma oportunidade para o comerciante renovar o estoque e o consumidor pagar mais barato”.

Movimentando a economia

O gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta Neto, lembrou que a feira ainda oferecerá uma capacitação para os empresários. Esta é uma iniciativa para preparar o comércio para as movimentações de fim de ano.

“Para nós é uma alegria grande apresentar esse projeto para a ACIARA. A intenção é movimentar o comércio local, abrir espaços para os estoques do final de ano e divulgar as marcas”, pontuou Joaquim.

Oportunidades

Quem já confirmou presença no Liquida Tudo Araguaína é o diretor Denilson Silva, das lojas Ten Ten e Decori Rústicos.

“É uma oportunidade para a gente atrair novos clientes, pois vários segmentos estarão reunidos em um só local. Uma grande oportunidade para aumentar nossas vendas”, destaca.

Renato Freire, diretor e proprietário da Vacina Clean, também vai montar um stand no Liquida Tudo Araguaína.

“Vamos oferecer à população vacinas que não estão disponíveis na rede pública e que geram mais proteção para o cidadão. Estamos em um período de risco de contágio da gripe H1N1 e sarampo, por exemplo”.

Fonte: Ascom/Aciara

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons