Regional # 50% das obras de pavimentação do Setor Portelinha já foram concluídas

Investindo no desenvolvimento da infraestrutura do município de Pedro Afonso, cidade localizada a 206km de Palmas, o prefeito Jairo Soares Mariano visitou nesta segunda-feira, 09, as obras de pavimentação do Setor Antônio Joaquim Pires Martins Filho, popular Portelinha.

Uma das metas da gestão para o segundo mandato, a pavimentação asfáltica do setor foi iniciada na segunda quinzena de agosto e já está com 50% concluída. A obra, construída com recursos próprios da gestão, terá investimento de R$ 572.026,32 e contará com 12,3 mil metros quadrados de pavimentação.

Desde o início da pavimentação das ruas e avenidas do setor os moradores e famílias residentes no bairro tem comemorado a realização, do que dizem ser “um grande sonho” para toda a comunidade. “Está obra está sendo de grande importância aqui para a Portelinha. Era um sonho dos moradores daqui e com o início das obras outras melhorias e benefícios irão vir para nós”, frisa a auxiliar de limpeza Francineide Alves de Oliveira, ao parabenizar a gestão.

A técnica de enfermagem Aline Cristina conta que a pavimentação do setor vai transformar a realidade dos moradores. “Além de deixar o setor bonito, vai melhorar a infraestrutura, o bem-estar e também a saúde, pois tem muito poeira e isto acaba interferindo na saúde das pessoas aqui do setor. Esse era um desejo de todos os moradores, já que devido à quantidade de ano que a Portelinha é mais que merecido este asfalto”, destaca.

Ao visitar a obra, o prefeito Jairo Soares Mariano ressaltou sua relevância para o desenvolvimento do setor e o bem-estar da comunidade. “Essa é uma obra primordial para que o Setor Antônio Joaquim Pires Martins Filho se desenvolva. Queremos, com essa obra, trazer uma melhor qualidade aos moradores da Portelinha. Essa é uma das nossas metas da gestão que era muito aguardado por todas as famílias que residem aqui”, afirma Jairo.

Fonte: Ascom/Pedro Afonso

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons