NOTA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA POLICIAL CONTRA MULHER E PATENTE ABUSO DE AUTORIDADE SEGUIDO DE CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS EM PALMAS -TO

Deputado federal Célio Moura PT/TO se solidariza com os coitados dos “Sem Tetos” do MNLM de Palmas que sofreram ABUSO DE AUTORIDADE POR POLICIAIS MILITARES….Conforme nota, o parlamentar vai acionar as instancias cabíveis no caso…

DETALHES:
Quem diria hein!…essa é a polícia militar do Tocantins que o apresentador Vanderlan Gomes de Araguaína tanto exalta…FISIOLOGISMO E TRUCULÊNCIA…

A TRUCULÊNCIA DA PM DE TOCANTINS…

https://www.facebook.com/carmen.aga.7/videos/pcb.1421012484722375/1421012348055722/?type=3&theater

NOTA DE REPÚDIO:
Em Palmas, na tarde deste domingo, (15), a Polícia Militar – PM atuou com desproporcional violência contra manifestantes defensores dos Direitos Sociais. Os Policiais cometeram crime, registrado em vídeos que atestam a truculência, a covardia e o patente abuso de autoridade, além de violência contra mulher.

Cinco bravas e bravos militantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) foram detidos, na ocupação da Quadra 905 sul, em Palmas. Dentre os presos está o diretor da União Nacional dos Estudantes, Guilherme Barbosa, estudante de direito da Universidade Federal do Tocantins. A quadra é fruto de uma disputa judicial, entre o Estado do Tocantins e particulares.

É importante salientar que a PM agiu com total arbitrariedade, além de cometer crime contra os Direitos Humanos por violentar manifestantes, eles não possuíam nenhuma Ação Judicial que permitisse a Reintegração de Posse.

Comunico que já estou entrando com as medidas cabíveis, denunciando tal ação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados; e acionaremos a Corregedoria e todos os caminhos legais cabíveis para que se responsabilize a má e prejudicial conduta dos Agentes Públicos envolvidos.

Me solidarizo com todas e todos @s Manifestantes e me coloco junto, ombro a ombro, na luta pela garantia do Estado de Direito.Guilherme e todos os Presos Políticos. Não aceitaremos a violência e criminalização dos Movimentos de Sociais, a covardia e misoginia. Lutar por Direitos é um dever de cada cidadão.

Célio Moura PT/TO

LIDERANÇAS DOS SEM TETOS EM TOCANTINS, ENFIM LIBERTOS!!!
Guerreiros do MNLM de Palmas foram atingidos por balas da Truculência publica carlesiana neste fatídigo domingo. Entrementes….soldados vários da tropa da cidadania, resgatam os defensores dos coitados dos Sem Tetos palmenses, bem como de Tocantins (deve ser pura inveja pública, essa turma já construiu mais de 6 mil casas populares no estado….JUSTIÇA SEJA FEITA (condenem os rebarbados violentos)!!!…”Liberdade, igualdade e fraternidade….Pois o povo também precisa PROGREDIR nesse estado..(do contrário não haverá ORDEM). .Diz-se que o estado é o povo! e o povo sofrido precisa do estado com igualdade de oportunidades doravante…O recado estar dado seu governador e apaziguados…

A MINHA OPINIÃO SOBRE O EPSÓDIO…

GOVERNO DENOREX DEMONSTRA PARA SEU LÍDER BOZO QUE SÃO FACE CRUEL DA MESMA MOEDA NA TRUCULÊNCIA!…(esse moço nunca me enganou!)

Por fora é uma beleza!…Por dentro pão bololento!….Assim não dá mais seu Carlesse, deixe disso excelência…o povo só que ocupar para morar!!!

Governo Carlesse começa a mostrar ás sua garras de pseudo gestor público truculento e oportunista (diz-se que tal costume de casa..leva-se para a Assembleia “lembram do seu esconderijo na AL/TO por que não quis pagar a pensão para a sua ex-mulher”.)…Agora! na continuidade desastrosa de governos passados medíocres e opressores (lembrei do velho Siqueira “dizem que os dois são muito amigos!)…A turma do “Sistemeco maçônico tocantinense” que usurpou o antigo norte de Goiás, oprime a sua população, bem como atrapalha o PROGRESSO do povo…pois que, se quer lhes dar casa para morar e/ou aluguel social…Masi…que pouca vergonha meu povo hein!…veja mais uma vez o que os militares de Tocantins vem aprontando com a população indefesa.(tai a razão porque eles insistem no desarmamento)…Jovens, senhoras, sonhadores sociais sendo levados à FORÇA pelos canas truculentos…(isso é hilário população.Pois esse grupo são sustentado pelo povo que pagam seus altos salários “parasitagem pública”)…Certamente a luta dos Sem Tetos de Palmas, bem como de todo Tocantins é justa….Parabéns aos abnegados que sofrem em defesa do povo e pela moradia digna!…Pois a própria ONU afirma, A Terra, e a Moradia é um direito do homem…Portanto!

Quero engrossar o grito dos sem tetos!!!

OCUPAR, RESISTIR PARA MORAR!!!

DETALHES:

Os macacos do governo (digo, os nobres “hackrers do bem,Ops!” bloquearam a incorporação e o link do vídeo para compartilhar por aqui, SAFADOS!!! filhos da puta!!! Covardes!!!ratos da Web, cães gulosos!

https://www.facebook.com/…/pcb.142101248…/1421038444719779/…

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons