Valderez quer força tarefa para garantir voos entre Araguaína e Palmas

Valderez quer manter os voos entre Araguaína e Palmas

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) solicitou uma força tarefa nesta quarta-feira, 18, para manter os voos de Araguaína a Palmas, realizados pela Passaredo Linhas Aéreas. Em seu discurso no Plenário da Assembleia, ela falou sobre o fomento à economia local, da visita de empresários e também sobre o transporte dos cidadãos.

“Tivemos muitas conquistas este ano como o anúncio da própria empresa de que haverá uma nova rota entre Araguaína a Brasília e queremos pedir ao presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho, que reveja essa questão”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, ela destacou a redução do ICMS sobre o combustível de aviões. “Temos trabalhado para garantir atratividade na operação de voos. Tanto que aprovamos nesta Casa de Leis o Projeto do Governo que reduz o imposto sobre os combustíveis para aviões. Portanto, reforço a minha preocupação com o cancelamento dessa rota para a nossa Araguaína”, completou.

Durante a Sessão Ordinária, a parlamentar apresentou um requerimento pedindo ao presidente da Passaredo Linhas Aéreas, José Luiz Felício Filho, a permanência da rota Araguaína-Palmas.

Doação de Sangue em Araguaína

Durante seu discurso na Tribuna, Valderez também destacou a baixa quantidade de sangue no estoque do Hemocentro de Araguaína. Ela pediu a todos os cidadãos e cidadãs do município e região que façam a doação se estiverem aptos.

“O Hemocentro da nossa cidade fica na rua 13 de maio. Ele atende, além de Araguaína, todas as cidades da região e pacientes de estados circunvizinhos. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta das 07h às 18h30 e nos sábados das 7h às 12h. Doar sangue é salvar vidas”, concluiu.

Fonte: Eduardo Azevedo/VCB/Ulisses Holanda / HD

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons