Seleção de mediadores da Mostra Brinquedos do Brasil termina dia 25

Educadores de Araguaína e região têm uma ótima oportunidade no Sesc Tocantins. Segue aberto até o dia 25 de outubro o edital de seleção de mediadores para atuarem na Mostra Brinquedos do Brasil. O (a) interessado (a) deve acessar o edital e fazer a sua inscrição gratuita no link https://bit.ly/2netsIe. A Mostra terá sua abertura no dia 19 de novembro às 19h no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, e permanecerá aberta à visitação pública de 20 de novembro a 13 de dezembro de 2019, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Informações pelo telefone (63) 3416-0101.

O objetivo do edital é o de selecionar quatro (04) mediadores para desenvolver ações de arte-educação durante a Mostra Brinquedos do Brasil – Invenções de muitas mãos, no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes. O contrato será realizado entre os dias 18 de novembro e 13 de dezembro desse ano.

Os arte-educadores selecionados desenvolverão ações como: proporcionar e convidar o público à memória, à criação e ao prazer de brincar através da arte popular, veiculada pelas mãos de artesãos de todo o Brasil; difundir, mediar e interligar o público a respeito do papel dos jogos, brinquedos e brincadeiras populares expostos na mostra – que traz brinquedos artesanais feitos com uma diversidade de materiais, texturas, cores, cheiros e a especial qualidade de trazer a marca forte de quem os produziu – fomentando a curiosidade e as diferentes formas de brincar de Norte a Sul do Brasil.

O edital aceita inscrições de graduados e alunos (a partir do 2º período) das seguintes áreas: Educação Artística, Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Educação Física, Produção Cultural, Pedagogia, Letras e História, residentes na cidade de Araguaína, Estado do Tocantins. As inscrições são gratuitas e os mediadores selecionados deverão obrigatoriamente participar de uma formação que será oferecida no dia 18 de novembro.

Cronograma

Inscrições: até 25 de outubro;

Entrevistas: dia 30 de outubro;

Divulgação dos selecionados: dia 1º de novembro;

Formação: dia 18 de novembro;

Início da mediação na Mostra: dia 19 de novembro

Período de contratação: de 18 de novembro a 13 de dezembro de 2019.

O Sesc Tocantins segue com edital de seleção de mediadores para a Mostra Brinquedos do Brasil. A inscrição, gratuita, pode ser feita no link https://bit.ly/2netsIe até o dia 25 de outubro. A Mostra acontecerá de 19 de novembro a 13 de dezembro no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Jardim América). Informações pelo telefone (63) 3416-0101.

Serviço

Educação – Sesc em Araguaína

Ação: Edital de seleção de mediadores para Mostra de Brinquedos do Brasil

Link: https://bit.ly/2netsIe

Inscrições: até o dia 25 de outubro

Abertura da Mostra: 19 de novembro

Horário: às 19h

Data da Mostra: de 20 de novembro a 13 de dezembro

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

Local: Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Rua Joaquim Gava, Chácara 95, bairro Jardim América)

Informações: (63) 3416-0101

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/358YRwG

Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc – TO – www.sescto.com.br

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons