Araguaína, Babaçulândia e Wanderlândia estão em requerimentos de Issam Saado

Issam Saado pede benfeitorias para três municípios da região Norte

Os municípios de Araguaína, Babaçulândia e Wanderlândia estão na pauta de requerimentos do deputado Issam Saado (PV), apresentados na sessão plenária da Assembleia Legislativa (AL-TO), na manhã da última quarta-feira, 24.

Para Araguaína, o deputado Issam Saado solicitou que o governador Mauro Carlesse proceda a reforma e restabelecimento da energia elétrica do Ginásio de Esportes do Bairro JK, de Araguaína. “É preciso que o poder público incentive a prática esportiva e, para isso, é essencial manter em boas condições os locais adequados para isso”, justifica.

Issam Saado pede informações sobre a conclusão das obras de reforma e uma previsão de término da obra do Ginásio. Também pede que seja restabelecida a energia elétrica do local.

Babaçulândia

Em regime de urgência, o deputado Issam Saado pediu a revitalização do poço artesiano do Povoado Farturão, no município de Babaçulândia.

O povoado tem aproximadamente 60 famílias que estão há mais de 10 dias sem abastecimento de água. “Vale considerar ainda que a população tem relatado inúmeros problemas como o de revitalização, canalização nas casas, reservatórios entre outros”, justifica em requerimento. Ainda no documento, o parlamentar salienta que há um poço que precisa ser revitalizado.

Wanderlândia

Também em regime de urgência, o deputado estadual Issam Saado requereu que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) instale uma Torre de Sinal na região que atende os Povoados Floresta, Araçulândia, Ponta do Asfalto, Bandeira e Dois Buruti, em Wanderlândia.

“É uma região que carece muito de ser atendida na comunicação. Hoje não se vive mais sem a agilidade que é proporcionada pela tecnologia”, diz.

A justificativa reforça que é de extrema necessidade a instalação da torre de sinal. “Irá contribuir para qualidade de vida das pessoas. Cerca de 5 mil habitantes que hoje enfrentam transtornos na região serão beneficiados”, reforça ao completar que o pedido é de moradores.

Fonte: Por Ana Cássia Costa/Ascom

Deputado estadual Isssam Saado PV/TO.

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons