SENAI reabre processo seletivo para contratação de instrutor na área de Segurança do Trabalho em Paraíso

Os currículos podem ser enviados até o dia 17 de novembro; vaga é destinada a profissional de nível superior.

O processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para contratação de Instrutor 3 de nível superior da área de Segurança do Trabalho em Paraíso do Tocantins está com novo prazo: os currículos podem ser enviados até o dia 17/11. Conforme descrito no edital, o currículo deve ser enviado em PDF para o e-mail selecaosenaiparaiso@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Reab. Comunicado 18/2019”.

A seleção para o cargo exige que o candidato tenha ensino superior completo em qualquer área e o curso Técnico em Segurança do Trabalho e/ou Engenharia de Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho. Pede-se ainda que o candidato tenha, no mínimo, 6 meses na área de Segurança do Trabalho e na Condução de Treinamentos em Segurança do Trabalho – Normas Regulamentadoras.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas/semanais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital N° 18/2019 no link Processo Seletivo de Pessoas.

Fonte: Amanda Mitaly / Assessoria de Comunicação SENAI

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons