Indústria: FIETO inscreve empresários em curso sobre acidente de trabalho e redução de custos

Capacitação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e é gratuita para empresários da indústria.

Empresários industriais do Tocantins podem participar gratuitamente do Diálogo Industrial com o tema “Gestão do Fator Acidentário de Prevenção (FAP): Redução de Custos para a Empresa” que acontece no próximo dia 27/11, às 18h30min, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil em Palmas. As inscrições podem ser feitas online, clicando aqui e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229-5756 ou via e-mail wandemberg@sistemafieto.com.br .

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e sindicatos patronais, o curso será ministrado pelo instrutor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Aledson Costa que vai orientar sobre como o FAP incide no cálculo do Seguro de Acidente de Trabalho (SAT), como reduzi-lo e ainda como melhorar a gestão em Segurança e Saúde do Trabalho (SST).

O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) realizado pela CNI e federações de indústrias dos estados. Aledson Costa é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia e possui especialização em Recuperação de Áreas Degradadas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, além de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia.

Fonte: Priscila Cavalcante / Assessoria de Imprensa FIETO

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscreva-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Publicidade

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons