Presidente da FIETO recebe Tom Lyra que passa a responder pela Secretaria da Indústria e Comércio do Estado

Foram discutidos temas importantes para o desenvolvimento do setor industrial do Estado.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, recebeu na manhã desta quinta-feira, 21/11, a visita do presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Tom Lyra, nomeado pelo governador Mauro Carlesse para responder pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins.

No encontro, que contou também com a participação do diretor da FIETO Esequiel de Sousa Milhomem, foram discutidos temas importantes para o desenvolvimento do setor industrial do Estado, como a política de incentivos fiscais do Governo, a situação dos Parques Industriais e além de ações promovidas pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado.

“Tom Lyra é um profissional experiente e preparado para implantar as ações que são necessárias para fortalecer a economia do Estado. Da parte da FIETO, reforço que seremos sempre parceiros de projetos que garantam o desenvolvimento do Tocantins e o crescimento do setor produtivo”, pontuou Roberto Pires.

O secretário Tom Lyra também solicitou da FIETO informações sobre as cadeias produtivas do Estado e de setores importantes da indústria do Tocantins para subsidiar ações estratégicas que serão pensadas a partir de agora para o alavancar a economia tocantinense.

Para Tom Lyra, essa parceria entre FIETO e Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços é o caminho para se alcançar o desenvolvimento econômico que o Estado precisa.

Fonte: Emerson Alencar / Assessoria de Imprensa FIETO

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscrever-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Publicidade:

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons