Deputado federal Célio Moura e Zé Roberto visitam municípios do interior do estado

O deputado federal Célio Moura e Zé Roberto, neste fim de semana, fizeram uma visita aos municípios de Porto Nacional e Dianópolis, para rever amigos e fortalecer as parcerias.

Célio Moura destaca a importância de poder encontrar gestores e estabelecer metas para levar melhorias para a população.

  • Temos que nos encontrar sempre para ajustar os projetos e conhecer as necessidades de cada município. Nosso mandato sempre esteve à disposição das cidades para proporcionar qualidade de vida para todos e ajudar no que for preciso, disse Zé Roberto.
  • Uma coisa agradável da vida pública é poder sempre conhecer novas pessoas, conversar e fazer novos amigos. Mas o que me deixa mais motivado é encontrar gente que pensa igual: no bem estar da população.
  • Hoje, foi um dia corrido, estivemos em vários municípios, mas, podemos dizer que estamos satisfeitos por termos sido muito bem recebidos por onde passamos, e de ter encontrado em todos esses lugares, homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento da cidade e com a qualidade de vida da população.
  • Quero destacar a classe artística que sempre apoiamos e observamos de perto. Estados juntos.
  • Ninguém pode largar a mão de ninguém!
  • Comemora Célio Moura.

INAUGURAÇÃO DE PONTE

[Com a força do PT] Na inauguração da Ponte sobre o córrego Passa Três, no município de Monte do Carmo.
Parabéns às lideranças populares que lutaram pela necessária construção, parabéns ao meu companheiro ( e presidente do PT/TO) Zé Roberto, que com sensibilidade social viabilizou sua Emenda Parlamentar – no valor de 130 mil – para a necessária obra.

Com a existência da Ponte, muitos Assentamentos terão garantia de escoamento da produção, e o fundamental direito de ir e vir … Parabéns às lideranças populares que lutaram pela necessária construção, parabéns ao meu companheiro ( e presidente do PT/TO) Zé Roberto, que com sensibilidade social viabilizou sua Emenda Parlamentar – no valor de 130 mil – para a necessária obra.

Com a existência da Ponte, muitos Assentamentos terão garantia de escoamento da produção, e o fundamental direito de ir e vir melhor restabelecido, são eles: Aço; Morro das Neves; Santo Antônio;Terra vermelha; Malhada da Pedra; São Bento e Amaril.

Comemora dep. Célio Moura.

Fonte: Ascom/Agência JPA

Posts recentes

Categorias

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons