Indústria e Comércio reúne com empresários de Araguaína para tratar de demandas para o fortalecimento da classe

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, se reuniu, nesta terça-feira, 10, com diretores e empresários da Associação Industrial e Comercial de Araguaína (Aciara) onde ouviu as demandas da classe. À noite, o secretário participou do evento em comemoração aos 44 anos da entidade, representando o governador Mauro Carlesse que foi homenageado pela entidade.

Durante a reunião, que contou com a presença do presidente da Aciara, Dearley Kühn, diretora Antonia Lopes Gonçalves e empresários locais, foram discutidos sobre a ampliação de voos em Araguaína pela empresa Azul. O secretário comunicou que, recebeu do diretor da Azul, Ronaldo Veras, a informação que a empresa aguarda somente algumas definições finais para começar a operar o voo direto de Araguaína para Brasília (DF).

Outra importante discussão foi a implantação de melhorias na infraestrutura do Distrito Industrial de Araguaína (Daiara). O secretário se colocou à disposição dos empresários e reiterou a preocupação do governador Mauro Carlesse em trabalhar pelo desenvolvimento social e econômico do Estado.

“Minha vinda à Araguaína foi no sentindo de ouvir os empresários e a classe política para levantar estas demandas e levá-las ao governador Mauro Carlesse, que está empenhado em trabalhar para gerar mais oportunidades de desenvolvimento com a geração de emprego e renda”, afirmou.

Homenagem Aciara

Ao receber a homenagem da Aciara, o secretário Tom Lyra, disse estar muito honrado em representar o governador Mauro Carlesse. Lyra destacou ainda a importância histórica da entidade para o Estado, e sobretudo, para a sociedade de Araguaína. “A Aciara nestes 44 anos cumpriu muito bem o seu papel com valores inestimados de prestação de serviço para a sociedade de Araguaína e para o Estado. A entidade, até aqui, cumpriu muito bem o seu papel que é prosperar e prospectar o desenvolvimento. Então é motivo de orgulho representar o governador Mauro Carlesse neste evento tão importante”, reiterou.

Fonte – Fábia Lázaro/Secom/TO.

Legenda:

  • Secretário Tom Lyra com os diretores da Aciara Dearley e Antonia, após reunião que tratou de demandas da classe
  • Tom Lyra recebe placa de homenagem da Aciara representando o governador Mauro CarlesseSICS/Governo do Tocantins

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscrever-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Publicidade

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons