SENAI prorroga prazo de processo seletivo de instrutores em Araguaína e Xambioá

Novo prazo para o envio de currículos é até o dia 12/01/2020.

Interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de nível superior para Instrutor 3 em Araguaína e Xambioá têm novo prazo para o envio de currículos que, após prorrogação, podem ser enviados até o dia 12/01/2020. As vagas são para as áreas de Metalmecânica (Cargo 1), de Refrigeração (Cargo 2) e Telecomunicações (Cargo 3) em Araguaína e de Metalmecânica (Cargo 4) em Xambioá. O envio de currículos deve ser feito por meio do e-mail selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br identificando o assunto do identificado como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 21/2019” e o número do cargo que o candidato deseja concorrer.

Aos interessados em participar da vaga de Instrutor 3 – Metalmecânica (Cargos 1 e 4) é exigida a formação superior completa em Engenharia Mecânica ou em qualquer outra área superior com formação técnica em Eletromecânica ou Mecânica. Pede-se ainda experiência de pelo menos 6 meses em manutenção e operação em tornos, fresas, plainas, mecânica e CNC e em sistemas automatizados e eletrônicos de máquinas industriais.

No cargo 2, Instrutor 3 em Refrigeração, a escolaridade necessária é o ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Automação ou Mecatrônica ou mesmo ter formação superior em qualquer área com formação técnica em Refrigeração. É exigida a experiência mínima de 6 meses na área de refrigeração industrial e residencial.

Para concorrer à vaga de Instrutor 3 – Telecomunicações, é necessário ter ensino superior completo em quaisquer das seguintes áreas: Engenharia de Telecomunicação ou Tecnólogo em Telecomunicações ou ainda formação superior completa em qualquer área com formação técnica em Telecomunicação. Também é exigida experiência de, no mínimo 6 meses, na área de telecomunicações.

O edital 21/2019 com o cronograma e todas as especificações do processo seletivo está publicado no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas. Após a etapa de análise curricular para verificação do atendimento aos requisitos exigidos, os selecionados seguem para a fase de prova teórica-técnica. A etapa final é a realização de uma aula expositiva. Os profissionais aprovados e, posteriormente contratados, recebem benefícios como plano de saúde com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação e vale transporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa SENAI

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscrever-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Publicidade

Blog Selo 144 – Proto da visão do projeto
Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons