PT de São Miguel filia novos membros e prepara pré-candidatos para eleições

O grupo de articulação do PT de São Miguel do Tocantins fez reunião na tarde deste domingo, 26, na residência do popularmente conhecido como João da Farmácia, no do Setor Bela Vista, e o anfitrião colocou seu nome à disposição para a disputa ao Paço Municipal nas eleições de outubro.

O encontro foi marcado por novas filiações ao Partido dos Trabalhadores e pela discussão sobre os rumos da política no município e entre a pauta de debate estiveram vários assuntos como saúde, agricultura, infraestrutura e a qualidade de vida do povo trabalhador de São Miguel do Tocantins.

Segundo o petista Alan Castro o partido trabalha para consolidar uma chapa completa para a disputa eleitoral e já tem quatro nomes colocados para a disputa à Prefeitura e a chapa de vereadores em fase de finalização.

“O PT de São Miguel está organizado e fortalecido. Para a escolha do pré-candidato a prefeito do município, vamos trabalhar uma prévia para definir o melhor nome e com uma chapa de vereadores forte, vamos construir uma alternativa para os trabalhadores de São Miguel”, afirmou Castro.

Fábio Coêlho

Jornalista Profissional – DRT 797/TO

(63) 9 8137 9323

“Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, eu não consigo terminar esta maldita matéria.”

Clarice Lispector

Por: Redação /Agência JPA

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscreva-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Blog blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/
Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons