SENAI abre processo seletivo para contratação de instrutor em Eletroeletrônica em Palmas

Vaga exige formação superior e carga horária semanal é de 40 horas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está recebendo currículos para participação no processo seletivo da vaga de Instrutor 3 – Eletroeletrônica em Palmas. O prazo para envio é até o dia 06/03 e o recebimento é exclusivo por meio do endereço eletrônico selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br com o título do e-mail identificado como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 06/2020”. 

 Aos interessados em participar, é exigida experiência de pelo menos 6 meses na área de Elétrica ou Eletrônica e Automação Industrial e formação superior em uma das seguintes áreas: Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial. Também é aceita a participação de candidato com formação em curso superior em qualquer área desde que tenha concluído também curso técnico autorizado pelo MEC em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica e Automação Industrial.

Após a etapa de análise curricular para verificação do atendimento aos requisitos exigidos, os selecionados seguem para a fase de prova teórica-técnica. A etapa final é a realização de uma aula expositiva. O profissional aprovado e, posteriormente contratado, recebe benefícios como plano de saúde (com contrapartida) e vale alimentação. As datas de provas obedecem ao cronograma do edital do processo seletivo 06/2020 publicado no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa SENAI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons