Polícia Civil reforça a segurança no Estado durante festividades de carnaval

Secretaria da Segurança Pública está veiculando postagens nas redes sociais e informes educativos/preventivosSegurança Pública/Governo do Tocantins

Durante os cinco dias de festividades carnavalescas, que iniciam nesta sexta-feira, 21, e seguem até a terça-feira, 25, a Polícia Civil do Tocantins está reforçando a segurança na Estado, especialmente nas regiões onde os circuitos oficiais de carnaval vão acontecer.

Na Capital, para atender as festividades no distrito de Taquaruçu, o efetivo da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil (Taquaralto) será ampliado durante o horário do evento, das 17 horas até 1 hora da madrugada, para atender a população e os foliões.

Já para atender a demanda da festa que vai acontecer na Praia da Graciosa, haverá o reforço da equipe da 1ª Central de Atendimento, no centro de Palmas. 

Interior

Nos municípios do interior, o atendimento será realizado pelas 13 Centrais de Atendimento da Polícia Civil, que estão presentes em Araguatins, Tocantinópolis, Araguaína, Colinas, Guaraí, Pedro Afonso, Paraíso do Tocantins, Miracema, Porto Nacional, Gurupi, Alvorada, Dianópolis e Arraias.

A atuação específica da Polícia Civil voltada para o carnaval 2020 não exclui as atividades de investigação que precisem ser desempenhadas pelas demais Delegacias de Polícia Civil no Estado, durante o referido período.

Momento Segurança

Durante o período de carnaval, a Secretaria de Estado da Segurança Pública está veiculando postagens nas redes sociais e informes educativos/preventivos na rádio 96 FM, que integram o projeto Momento Segurança, com os temas Importunação sexual, Furtos e roubo e Prevenção às drogas.

Fonte- Cláudia Santos/Secom-TO.

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscreva-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Blog

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons