Petista Célio Moura faz visitas a veículos de comunicação de Tocantins e confirma proposta de mandato participativo para todos

OPOSIÇÃO TAMBÉM GOVERNA,DIZ DEPUTADO FEDERAL CÉLIO MOURA!

Da Redação:

Repercutiu intensamente na imprensa de todo o Tocantins a notícia de que o deputado federal Célio Moura, PT, alocara recursos para a saúde pública através de emendas ao Orçamento Geral da União. Deu em todos os jornais, em todos os blogues, em todas os noticiários de rádio e TV. Afinal, é inusitado que um parlamentar dê ajuda a um governo ao qual faz oposição.

Ajuda, no caso, desinteressada, sem cobrar qualquer contrapartida do governo estadual. Aquilo que os deputados e os senadores do Tocantins alinhados ao governador podiam ter feito, mas não fizeram, Célio fez. Daí a novidade. Célio tem dito que sua motivação jamais foi promover o governo estadual, ao qual ele faz e continuará fazendo oposição.

Ele tem dito que o seu interesse era, ainda é, favorecer a população pobre, os trabalhadores, pois eles dependem unicamente do SUS para tratar da saúde de suas famílias. Fortalece o SUS, portanto, é favorecer os trabalhadores. Para isto Célio foi eleito. De todos os políticos tocantinenses, Célio é, decerto, o único que jamais esteve vinculado aos governos estadual e municipais…CONTINUE LENDO POST COMPLETO AQUI… CLI NA ESTRELA!

Posts recentes

Categorias

Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons