Lista preliminar do concurso público de Araguaína é divulgada


Candidatos têm até o final desta quinta-feira, 16, para entrar com pedido de recurso. Próxima etapa será a apresentação dos títulos acadêmicos

Os candidatos para os cargos do quadro geral e guarda municipal podem conferir o desempenho preliminar no site da banca

 
O concurso público de Araguaína deu mais um passo nessa segunda-feira, 13, com a publicação de lista preliminar dos classificados. Quem concorreu e tem alguma objeção sobre a nota tem até o final desta quinta-feira, 16, para apresentar recurso. Ao final deste período, será aberta a etapa para apresentação dos títulos acadêmicos. Só após essas análises será divulgada a lista final.
 
A comissão do concurso aguarda o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para anunciar prazos das etapas seguintes, algumas com exames presenciais, como avaliação profissiográfica dos candidatos aos cargos de procurador e guarda municipal. Os concurseiros para o serviço de segurança ainda passarão também pelo teste de aptidão física (TAF).
 
Os candidatos para os cargos do quadro geral e guarda municipal podem conferir o desempenho preliminar no site da banca https://idib.org.br/.
 
O certame
Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo certame. De acordo com a comissão do concurso, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.
 

Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo certame

Fonte: Marcelo Martin / Foto: Marcos Sandes/Ascom

Posts recentes

Categorias

Assinar por favor!

Blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons